Meu Mundo em Preto e Branco

Desde pequeno, um dos meus sonhos era ser autor. Desde bem moleque rascunhava poesias. Inicialmente frágeis como é frágil a escrita infantil. Fui crescendo e comigo crescia junto também o desejo de escrever algo realmente bom, que merecesse ser lido por alguém que não fosse eu em minhas crises existenciais.

Ai conheci a fotografia, já adulto. E justamente encontrei o que faltava para ampliar minha escrita a um nível aceitável. Comecei a fazer brincadeiras unindo imagens a versos, idéias a sonhos, desejos a realidades.

Brinquei nisso por um bom tempo, até me sentir maduro o bastante para a primeira publicação. Retomei fatos importantes da minha vida e cenas que retratei em períodos diversos e tentei contar uma história. Não o romance, mas uma história fragmentada como são fragmentados os medos e desejos de cada pessoa.

Busquei em meus medos e tabus a inspiração para contar as vitórias que tive sobre traumas simples pelos quais todas as pessoas passam. Busquei no desespero a forma ideal para falar dos meus dias mais alegres e as imagens sempre em preto e branco serviram de complemento para criar a atmosfera que eu imaginava ser a melhor para meu livro.

Ainda em comercialização, este livro está servindo de base para novos projetos literários e de certa forma este espaço também é filho deste livro. Talvez por isso tenha tanto carinho por ele.

Se alguém quiser conhecer ou discutir este trabalho, sou todo aberto a contatos de vocês, muito obrigado pela atenção, afinal só se escrve porque se quer passar alguma idéia a alguma pessoa.

Preview Meu Mundo em Preto em Branco