Quem sou eu?

alex12Sou apenas um cidadão urbano quase normal, como todos quase sempre somos.

Moro numa cidade da grande São Paulo, mas estou sempre na capital, fico irriquieto com o excesso de agito que encontro nas grandes cidades.

Me distraio lendo, escrevendo, fotografando e tentando entender o mundo que me cerca.

Gosto muito de ouvir e aprender, pessoas podem nos enriquecer muito e espero que esse blog me ensine muita coisa.

 

13 respostas para “Quem sou eu?”

  1. Olha só que perfil simpático! =) Muito bem exclarecido os seus objetivos seus e de seu blog com a gente. ^^ Na blogosfera nós trocamos muita informação e aprendemos mesmo, tanto os temas que discutimos e até coisas que não imaginamos! Desejo muito sucesso para você com seu blog! =)

    Visite o meu também! Será um grande prazer contar com sua visita! ^^

    Daqui a pouco comento seu post mais recente! ^^ Somos colegas de plataforma no wordpress! ^^ Legal né? …rs…

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com

  2. Procurando pela Jokerman do Bob Dylan no google, me deparei com o texto do seu blog, parabéns, vc conseguiu escrever o que eu não consigo a respeito de como essa nossa sociedade está doente, e não percebem a enfermidade latente.
    Também moro na Grande São Paulo e trabalho na capital, e quase tenho uma crise nervosa sempre que saio pra trabalhar, pois observo como as pessoas se odeiam silenciosamente – as vezes, nem tão em silêncio assim – Trabalho em shopping, então você até pode medir o nível do meu estresse e tolerância com o ser humano… enfim.
    Abraço!

  3. Procurando pela Jokerman do Bob Dylan no google, me deparei com o texto do seu blog, parabéns, vc conseguiu escrever o que eu não consigo a respeito de como essa nossa sociedade está doente, e não percebem a enfermidade latente.Também moro na Grande São Paulo e trabalho na capital, e quase tenho uma crise nervosa sempre que saio pra trabalhar, pois observo como as pessoas se odeiam silenciosamente – as vezes, nem tão em silêncio assim – Trabalho em shopping, então você até pode medir o nível do meu estresse e tolerância com o ser humano… enfim.Abraço!
    +1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.